Tive de me render enfim
Resisti, resisti, resisti, mas acabei me rendendo à atual moda dos blogs. Desde que saí de redação de jornal, tenho escrito muito menos do que gostaria e acho que o Clube dos Loucos vai ser uma boa oportunidade para me desenferrujar e também uma terapia que me leve para longe da rotina do dia-a-dia. Vou fazer o possível para arrumar tempo entre a Azimute, minha mulher, meus três filhos e as duas cadelas, que eu desisti de dar. Se a Patrícia Cunegundes, que é uma mulher de F(f)erro, consegue tempo, acho que também vai dar certo para mim.
Espero que meus leitores (vou tentar convencer pelo menos uma meia dúzia dos meus amigos) se divirtam com minhas bobagens. E que Santo Isidoro de Sevilha, padroeiro da internet, e até o momento comparsa da GVT e da Brasil Telecom, faça algum milagre para que todo o dia eu tenha como postar alguma coisa aqui. Se bem que não sei, afinal a preocupação do tal do santo deve ser impedir que a gente veja o que não deve na internet.
Seja bem-vindo ao blogmundo.
Bem vindo Alê amado. Coloque-me aí já na lista dos leitores e comentadores fiéis. A Pattys leva Ferro o tempo todo e dá conta. Vc então... vai tirar de letra. Beijos e parabéns pelo novo blog.
Ei, retardado!!! Já tá censurando aqui, é?
Bem, boa sorte, cara. Já coloquei o link pro seu blog no nosso lá. Depois dá uma olhada. Vou sempre estar passando aqui.
E preste atenção nas dicas que eu te dei. Nada de fazer disso aqui um "querido diário". Continue do jeito que está, que assim tá bom. Detona e escracha!!!
Abs, moleque!!!