Confissão
Preciso confessar: dei um bolero de presente para a minha mulher no dia dos namorados. Isso é que é desprendimento, não concordam?
Textos, histórias, desabafos, notas, bobagens e coisas sem sentido de Alessandro Mendes, o patriarca do Clube dos Loucos. Desde junho de 2009, a menina do clube, Iara Vidal - mulher do Alê, mãe do Iuri, do Arthur e do Pedro e dona da Kira e da Bela - também passou a colaborar com a produção dos textos.
Bolero francês? Qual disco foi? Eu não curo bolero não. Acho muito brega. E brega é a cara da Iara.
Abs pra vc e beijo pra ela
Francamente ogro, você está muito desatualizado. Bolero é aquela peça de roupa que, segundo o Alê, parece que encolheu na lavagem. É uma espécie de casaquinho. Muito charmoso.
Mas o Alê ACHA que me deu um bolero. Na verdade, a moça da loja o enganou. É uma jaqueta jeans curtinha - muito linda, diga-se de passagem e estou usando ela neste exato instante. Ou então ele acha que pode me enganar.
Ah, ogrinho, antes que me esqueça, eu não sou brega. Brega é quem usa camiseta rota do Metálica para ir ao casamento do amigo no qual será padrinho. Eu só não tenho vergonha de confessar que gosto de um tipo de música muito discriminado. Música popular, autêntica e brasileira.
Quanto ao bolero, que tal combinar uma quinta-feira dessas "uma noite com Roberto Baez". O melhor do bolero com a galera da melhor idade. Imperdível.
Eu posso, inclusive, convidar a Neila Baldi (que tal hein, fofa?!. Vamos nessa? Se você não desencalhar lá a gente pode desistir de você.
Iara, o Alê te ama!!
Ama mesmo Patrícia. E eu também o amo de montão!!!!
amor ou medo ... e uma linha tenue... :)
Acho que é amor mesmo.
Aêêê, Alê, vc quase acertou, vizinho!!! Se era pra dar um bolerinho e deu uma jaquetinha, agora é a vez de dar à Sra. Mendes um bolero de verdade!!
Parabéns, maridão!